Empresa

AD em números

ABL: 843.098 m².
Patrimônio administrado: R$ 5,6 bilhões.
Área construída: 1.904.046 m².
Mais de 5.000 lojas.
R$ 6,5 bilhões em vendas.

Mercado

A experiência de Mercado e a Gestão de Qualidade são as doutrinas que sustentam o sucesso de mais de 28 anos da AD.
O negócio da AD Shopping é a gestão de shopping centers, viabilizando empreendimentos de maneira a torná-los rentáveis e bem-conceituados perante o mercado. Para tanto, utilizamos o know-how de uma equipe totalmente afinada com o varejo, sem qualquer vínculo com grupos empresariais ou de incorporadores. Acreditamos em uma administração geradora de resultados positivos, em ações estruturadas a partir de pesquisas aprofundadas, na obediência aos critérios éticos, mercadológicos, jurídicos e de segurança para todos os envolvidos.
A AD Shopping baseia-se na satisfação plena de empreendedores e lojistas, a partir de passos conscientes e resultados otimizados.

Pioneirismo e Criatividade

Experiência e visão de futuro contam muito na gestão de Shopping Centers.
Há muito tempo a AD Shopping sabe que as alterações são cada vez mais frequentes em relação às necessidades do consumidor, seu comportamento e suas expectativas. A consciência das rápidas mudanças imprimiu um forte ritmo no desenvolvimento dos projetos da AD Shopping, que desde sua fundação trabalha de forma inédita no mercado, seja para a maturação, expansão, reforma ou revitalização de Empreendimentos.
Somos responsáveis por diversas ações já adotadas na administração da maioria dos Shoppings, tais como:



  • Relação estreita com proprietários
  • Presença constante nos Empreendimentos
  • Prestação de contas mensalmente
  • Plano de metas área por área
  • Forte trabalho de marketing
  • Equipes de comercialização com criação de novos lojistas
  • Inspeções periódicas feitas por engenheiros e técnicos especializados
  • Plano de redução geral de custos
  • Relações bem definidas com as associações de lojistas


Para a AD Shopping, o conceito de administração de Shopping Centers vai além dessas ações, evoluindo para uma atuação mais completa, com:

  • Consultoria-diagnóstico
  • Planejamento estratégico
  • Comercialização de reposição
  • Administração plena


Para tanto, a AD Shopping pratica um custo acessível para a viabilização do processo, administrando cada Shopping como um negócio individual, de maneira exclusiva e coerente com suas necessidades.